terça-feira, 29 de maio de 2012

Você é Você


Esta semana um assunto esteve em alta entre as conversas com várias pessoas amigas e conhecidas.
A tal da opinião do: Eu gosto disto eu não gosto daquilo, CREDO QUE HORRÍVEL!!! Gente, porque numa época tão moderna ainda existe a dificuldade de aceitar os diferentes gostos que existem entre os seres humanos?
Como vivência própria na área de Moda e no Antigomobilismo percebi que ultimamente quem fala mais alto são os poderosos Egos Inflados querendo ditar cada um com seu jogo do certo x errado! Isso é triste...
Já ouvi de muitas pessoas sobre o Branco. Sempre dizem: Ah, mas, seu carro é rebaixado, tem rodas, tem isso e não tem aquilo.... Como você disse: ELE É MEU!! E por isso ele para mim é especial e o mais lindo!!! E tem o que eu gosto o que eu curto!

Não que eu aprovo todas as customizações e estilos, mas tenho em mente um pensamento: Dentro de cada um deve existir um padrão de beleza diferente do seu. E o mundo é feito de diferenças e diversidades senão você já parou para pensar em que mundo chato viveríamos???
Sua roupa é legal porque você apostou nela e investiu neste estilo que talvez em outra pessoa nem ficasse bom. E seu carro? Ele é destaque ou elogiado porque algo diferente dos outros, seja rodas, a pintura ou a conservação seja diferente do seu amigo, mas não quer dizer que ele seja o exemplo de como todos os outros carros deveriam ser, não é mesmo? 

Sempre esperamos que os outros pensam como nós. Cada um possui sua singularidade, seu mundo e sua história de vida.
Você é unicamente você nem os gêmeos pensam e sentem de forma igual...
Kisses =*



2 comentários:

  1. adorei o seu também, o meu ainda to a rrumando o layout mas já tá ficando legal e já to postando, ve lá depois, já tem como seguir tbm , bju!

    http://www.retrofashiondesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É bem isso também, o mundo está cheio de autoafirmação.

    Seguindo o blog senhora Cardillo.

    Bjs
    http://menteflutuante-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir