segunda-feira, 28 de maio de 2012

E foi assim que tudo começou....


Numa tarde de fevereiro de 1999 que o Branco, meu Galáxie, chegou em casa. Desde então ele é para mim mais que um automóvel antigo.
Lembro-me que era numa tarde chuvosa e que jamais iria pensar que ele seria de fato uma paixão, pois meu pai sempre teve muitos carros antigos, Opalas, F100, Mavericks, Bel Air, SP2... Mas o Galaxie foi marcante. Batizamos ele de Branco, pois sempre falávamos: - Vamos de Brancão hoje?
Na época estava para completar 15 anos e lembro-me que pedia incansavelmente para meu pai deixar pelo menos colocar o Galaxie para frente... Minha primeira manobra foi demais, simplesmente senti que tinha nas mãos um senhor carro porque andou praticamente sozinho, macio e de uma leveza... Pronto já não conseguia me conter de tanta ansiedade para ter logo 18 anos!

Ele me representa alguém de muita experiência e charme, que me viciou em dirigir! Sempre que olho para ele digo a todos que sinto que ele está sorrindo para mim. Aquela grade linda dele parece um sorrisão de mostrar  todos os dentes . Não tem como explicar o que sinto...muitos amigos sabem o que digo! Amo demais!!

Aprendi a dirigir nele, e a primeira voltinha no quarteirão foi emocionante! Minhas pernas tremiam, mas logo me senti super segura e hoje ele é o meu carro número 1 para passear, ir ao mercado, academia e etc!!!! Espero com ele ficar para sempre.
Há um ano atrás fiz uma tattoo em sua homenagem, para sempre me lembrar dele e do meu pai. 
 
Foram muitos momentos bons ao lado do Branco. Tantas aventuras, viagens, amigos novos que conheci através dele !
Tenho uma mania, todos os dias de manhã antes de ir trabalhar, tiramos uma foto juntos e falo para ele: - Bom Dia Branco até mais tarde!
Não me vejo sem ele....

Kisses 
Paula Cardillo

Um comentário:

  1. Lindo carro que tu tens, adoro :D Ainda por cima tem muita história. Também tenho uma mota clássica e adoro-a, minha rainha e companheira de muitas viagens :)

    ***

    The Marvelous World of Narcissa

    ResponderExcluir